Relogio

relojes web gratis

Quem sou eu

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Marcos se considera um 'milagre' da medicina



Marcos recebe camisa, troféu e boneco em homenagem aos 500 jogos  


Marcos recebe camisa, troféu e boneco em homenagem aos 500 jogos (Crédito: Ari Ferreira)  




Às vesperas de completar 500 jogos com a camisa do Palmeiras, o goleiro Marcos, em entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol, admitiu que o fato de ele estar jogando em alto nível se deve muito à medicina.
O camisa 12 alviverde chegou a afirmar que considera suas recuperações e sua volta ao futebol como um milagre e revelou: médico usa sua determinação como exemplo para outros pacientes.
- Acho que eu sou um milagre. A partir do momento da minha cirurgia na mão, que poucos tinham feito, e já tinham parado. Pensei: "Estou ferrado!". Quando fiz a cirurgia, ele disse que eu tinha 50% de chance de não jogar e 50% de voltar a jogar - revelou o goleiro.
- Até hoje ele usa a minha imagem da cirurgia como exemplo para todo mundo. Eu sempre agradeço o doutor. Se eu tivesse parado em 2000, estava ferrado. Um ano de profissão é muito pouco, pô! (risos) - disse o animado Marcos.
O Santo, inclusive, comemorou a marca importante pelo Palmeiras. Ele lamentou as seguidas lesões, que o impediram de alcançar marcas maiores, mas garantiu que o fato dele ter permanecido no clube, mesmo nas piores fases do Verdão, o ajudou a se superar.
- Devido às lesões, eu poderia ter feito muito mais jogos. Mas é uma grande marca, tive muita superação. Hoje em dia, com a reestruturação do futebol, os clubes não conseguem manter os jogadores. O exterior oferece muito dinheiro, por isso a maioria sai - disse, lembrando de Rogério Ceni, pelo São Paulo.
- É muito difícil um jogador chegar a essa marca, e tanto eu quanto o Rogério (Ceni) conseguimos. A marca dele, aliás, é quase o dobro da minha - lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Calendario

Meu Som