O técnico Luiz Felipe Scolari fechou o treino do Palmeiras nesta terça-feira, mas não conseguiu esconder as formações testadas na Academia de Futebol. De olho na virada no confronto contra o Vitória, pela Copa Sul-Americana, o comandante pentacampeão mundial observou um esquema com três atacantes em alguns instantes da movimentação.
"O Felipão fez um pouco de treino tático hoje, testou escalações com dois e três atacantes, ainda não sabemos qual será a utilizada", afirmou o atacante Luan.
No treino, Felipão analisou o trio ofensivo com Ewerthon, Luan e Tadeu que pode ser usado no início ou durante a partida. Para uma postura mais ofensiva da equipe em busca da virada do revés por 2 a 0 na semana passada em Salvador, o técnico sacrificou um dos zagueiros que atuou na vitória contra o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro.
"Acho que ele tirou o Maurício Ramos do time titular", disse Luan, informando que a zaga, no novo esquema, teve Danilo e o recém-contratado Fabrício.
Sacado do time em parte do treino, Maurício Ramos procurou minimizar a chance de ficar fora do confronto decisivo pela Copa Sul-Americana. "O professor está tentando fazer o melhor possível para buscarmos a vaga. Esperamos a melhor formação para a equipe sair vitoriosa", explicou o defensor.
Portanto, a formação testada no treino desta terça-feira foi a seguinte: Marcos, Márcio Araújo, Danilo, Fabrício e Rivaldo; Edinho, Marcos Assunção e Tinga; Luan, Ewerthon e Tadeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário