Danilo quer entrar para a história do Palmeiras
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O zagueiro Danilo foi homenageado nesta sexta-feira com uma placa e uma camisa comemorativas pela marca de 100 jogos pelo Palmeiras, alcançada na última quarta, diante do Vitória. Ao comentar o feito, o jogador lembrou que o grupo precisa se espelhar nos ídolos do clube, como o meia Valdivia.
"Temos que ter espírito de querer ganhar. A gente vê o Valdivia sendo recebido como ídolo porque ele fez por onde. Nossa vontade é de também marcar história no Palmeiras, que há muito tempo não ganha um título de expressão. As oportunidades estão aí, e a gente não está sabendo aproveitá-las", disse o defensor, que chegou ao clube no início de 2009.
Não é a primeira vez que Danilo demonstra desejo por conquistar um título pelo clube. Sempre cita a esperança de ficar marcado na história do clube. O atual momento, porém, não é animador. O time não vence há seis jogos, está em situação adversa na Copa Sul-americana e ocupa apenas a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos.
"Mas, com duas vitórias no Brasileiro, você fica perto de uma vaga na Copa Libertadores. Estamos deixando, empurrando com a barriga, e as coisas vão se complicando ainda mais. Palmeiras é pressão. Mas, conquistando um título, você fica na história. Temos exemplos ao nosso lado", completou.
A próxima oportunidade de demonstrar esse espírito vitorioso começa a partir das 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu, quando a equipe encara o Atlético-PR.
massa o blog , muito interessantee...
ResponderExcluirmassa
ResponderExcluir